Half-Life 2 foi especial para um monte de razões, mas uma das maiores foi a diversidade dos níveis e como nunca houve, nunca um momento maçante. Um momento em que você estaria lutando Combine através dos esgotos e do excesso de velocidade próximo em toda a praia em um buggy e todo o tempo de entrar ambientes muito distintos para combater diferentes tipos e combinações diferentes de inimigos. Episode Two continua essa tradição, incluindo assustador (e às vezes repugnante) túneis claustrofóbicos cheio de antlions, expansivo áreas ao ar livre e edifícios menores, com os Caçadores de novo, grandes estruturas abandonadas cheio de zumbis e Combate, e uma espetacular batalha final que você tem que participar para realmente apreciar. Há realmente nunca é um momento onde você está indo sentir decepcionado ou aborrecido. Se não há uma briga acontecendo, há algum acontecimento da história e conversas para prestar atenção. Se nenhuma dessas coisas está acontecendo, há alguma cena à distância ou de fundo que pede atenção.
terça-feira, 12 de julho de 2011
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